Covid19

A pandemia de COVID-19 criou desafios sem precedentes para os clientes e colaboradores da Brasil Bay em todas as regiões do Brasil e do mundo. Estamos monitorando de perto a situação e a comunidade da Brasil Bay – nossos clientes e colaboradores – é nossa prioridade.

Esta página contém informações sobre as medidas de proteção da Brasil Bay nesse momento difícil.

Esta página será atualizada conforme a situação evolui – confira esta página para novas informações.

Atualização, 10 de Julho: como obter ajuda do atendimento ao cliente?

Como muitos de vocês, estamos trabalhando nos desafios impostos por essa pandemia global e tomando as medidas necessárias para a saúde e a segurança de nossos colaboradores. Por isso, nosso suporte com contato via e-mail ou Whatsapp encontra-se disponível e de prontidão. Estamos trabalhando para estabelecer o melhor serviço de informação possível aos nossos clientes.

As dúvidas sobre faturas ou formas de pagamento, à cancelamento, informações dos produtos ou reembolso de transações, todas essas solicitações de ajuda podem ser resolvidas com rapidez e eficiência a partir do próprio site.

A Brasil Bay adicionou com exclusividade em seu marketplace itens de saúde relacionados à ajuda médica no combate a COVID-19. Estamos tentando estabelecer o melhor valor seguindo as leis ou regulamentações de preços do Brasil, taxas cambiais e políticas internas da Brasil Bay.

A equipe da Brasil Bay está em contato e trabalhando com os nossos parceiros e colaboradores nacionais e internacionais de estoque e entrega para garantir o melhor serviço; por isso, estamos limitando os nossos produtos e serviços somente para regiões do Estado do Espírito Santo. Normalizando essa situação, estaremos preparados para atender todo o Brasil via Correios/Transportadora.

Nosso programa Entrega Grátis Garantida continua para as Regiões do Estado do Espírito Santo.

Para a sessão "Extras", onde os produtos contidos nessa Categoria única, da Brasil Bay, se encontram em nossos estoques internacionais, o envio desses produtos, unicamente, poderá ter atrasos, pois alguns governos de alguns países restringiram números de voos internacionais e as transportadoras locais limitaram as entregas, restringindo o tempo original das entregas internacionais para o Brasil, temporariamente.

A Brasil Bay está monitorando ativamente as particularidades de cada país, para liberar demais itens limitados assim que autorizados 100% pelos governos locais e serviços de entrega.

Também informamos que sua conta estará protegida devido a alta demanda, acesso e procura.

Como sempre, o importante é entregar a melhor experiência de compra possível. Por isso, mantemos o propósito em entregar um produto de excelência e que atenda às expectativas dos nossos clientes.

Possuímos o mais alto nível de cuidados pessoais, desde a equipe de logística a entrega e, também, não menos importante, na limpeza dos nossos produtos no Brasil e Internacionais até chegar na sua casa.

Fique em segurança. Mantenha-se informado.

A saúde e segurança da nossa comunidade é o mais importante. Mantenha-se atualizado e informado sobre como proteger sua saúde em fontes como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o departamento de saúde da sua região.

Obrigado.

Como muitas empresas, estamos fazendo tudo o que podemos para ajudar nossa comunidade a passar por estes tempos de incertezas. Pedimos para você ter paciência com a gente e tratar todos com gentileza. Embora essa situação seja sem precedentes, estamos confiantes de que todos nós emergiremos mais fortes e resistentes.

Fique em casa, receba em casa. BrasilBay.com.br

Juntos, somos um! =)

Sobre a loja

Oxímetros, Power Banks, Headphones, Acessórios e mais! As melhores condições e entrega rápida na Brasil Bay! Devolução Fácil. Frete Grátis. Até 12x no Crédito. Compra Segura. Os Melhores Preços. Tipos: JBL, Xiaomi, Samsung, Apple, Sony

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Brasil Bay - CPF: 115.787.617-00 © Todos os direitos reservados. 2020